04 junho, 2006

"...adORut..."




…adORut…


“adorut!” perfeito, conciso; como da primeira vez que mo disseste. “adorut”, completo; repleto de momentos, palavras e pensamentos; “adorut”, oh palavra desperdiçada, sentida mas ignorada; “adorut” tal qual como o escreveste, “adorut”, não esqueci nem vou esquecer-te.
Porque é que parece tão complicado e obtuso, gritá-lo ao mundo?
É simplesmente profundo, e vasto, perdido em ventos que com o tempo o dissiparam; gasto, de tão pensado não foi dito. Porquê?
Pois se não o disse, digo agora. “adorut”!
“adorut, adorut, adorut, adorut!”, tanto que me canso.
Cansaço, é isso, isso e saudade, muita, imensa.
Porque palavras como esta não devem ser escondidas; porque é crime que fiquem desditas, omitidas; porque se nunca to disse realmente digo agora, “adorut!”, por tudo e por nada; “adorut!”, mais do que a tua mente encara, finge e renega; “adorut!”, mesmo que o tenhas esquecido, apodrecido e poeirento, sei que conheces o sentimento; sei que mesmo que não o saibas, não caiu no esquecimento.
E por tudo o que não foi; e pelo que não devia ter sido; porque para mim “adorut” é a palavra que faz sentido; eu digo, “adorut!”; sem medo nem receio; “adorut” e tu sabes disso! Então porque é que não o dizes?
Uma vez, e mais nenhuma, ouvi dos teus lábios esta palavra; uma única vez a tua voz entoou as sílabas; “adorut”, tímido e discreto; escondido e secreto; abafado e traiçoeiro, um “adorut” verdadeiro.



By: nesS

6 comentários:

Anónimo disse...

Como te tinha dito mt bonito o texto :) So espero mas e que dps de tanta descuberta por td e todos tu tenhas um final feliz :) E que esses adorut's continuem e se transformem até em amut's. Td de bom pa tu ***** agora voume.... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Adoro (t?) =P =P =D

Nao asserio adoro o texto... Torna se um poco repetitivo mas nao interessa pq até lhe dá caracter :D

Adoravel e Magico :D

André

Anónimo disse...

Veio-se... er.. foi-se... (um dia destes aidna sou banido da CP)

ora... continuando.. é uma das tuas melhores prosas... ves como não te faz mal nenhum escrever em português??? Até pelo contrário :)

Está muito bem fluído, este. Essa palavra... adoro-te... quando não é correspondida é uma miséria. Escolheste muito bem as palavras a usar... e eu gosto disso =)

Spec3

Anónimo disse...

este foi o texto ke mais curti...
inda ontem o leste...e percebi ke vem mm do fundo...
so gostava ke um dia ixu te paxaxe :(

va mts bjs
vou agr pakele teste ke tu n me deixast estudar xD

Anónimo disse...

simplesmnte..lindo...


sabes..sinto k es como eu...kuando escrevmos tamos noutro mundo..num mundo em podemos desabafar e dizer akilo k mais ninguem sabe...

e começamos a escrever sem klkr sentido..
e depois começamos a ler o k esta para tras e afinal smpr tem algum sentido..

continua assim k vais longe..!!

;)

Anónimo disse...

*.*
brutal...
o texto diz tanto , que ao le-lo senti um arrepio o tal deja vu estranho.. , sinto que ja passsei por tudo .. consegues transmitir por palavras tudo que se sente quando se diz um "simples" adoro-te!

Devias escrever mais em portugues chega mais depressa e mais fundo do que o banal ingles!

beijos!<3