28 outubro, 2006

...dOn’t GiVe Up On it aLL...


dOn’t GiVe Up On it aLL


Sweeten angel
I can't bear to watch you fall
I'll give away my wings
If it someday could save your soul

I would cry for you
If you turned your back and went away
I couldn't bare to lose
So please don't turn your back and stay

Cuz I still want you
To be just here with me
Cuz I still need you
To take away my fears

Cuz I still feel you
When I need to be strong
Cuz I won’t forgive you
When you give up on it all

Dearest friend
Do you ever mind watching me fall
Don't be afraid of me
I will wipe out every tear you drop

I won’t take on much long
Destroying all my wants and dreams
Despite of what's to come
Dare the one that takes you away from me

Cuz I still want you
To be just here with me
Cuz i still need you
To take away my fears

Cuz I still feel you
When I need to be strong
Cuz I won’t forgive you
When you give up on it all

And I'll be here now
Don't give up on it all
And I'll be somehow
Don't give up on it all

The friend you'll need
Don't give up on it all
To keep you holding on
So Don't you give up on it all…


21H30
26/10/2006

...fOR mY anGeL...


by: nesS

9 comentários:

Inexitah disse...

é sempre bom quando à pessoas que compreendem os sentimentos dos outros ou quando até chegam a partilhá-los.
E de momento partilhamos alguns :)


tb gostei do teu poema.

bjinhuuu


ps. nós não somos "duas". eu sou uma ela e o pintinha é um ele lol!

david santos disse...

Desculpa inesse, mas vou rever-lhe tudo, porque logo ao primeiro fiquei muito bem impressionado.
Até sempre: david-santos

Anónimo disse...

Gostei... está engraçado... fez-me sorrir.

Anónimo disse...

Ah... Não paras de me chatear, vejo-me obrigado a vir comentar este poema de novo. Está... grande... corta-me o racioncínio. Outra coisa que não gosto... Fala muito de "cair" e "lágrimas" e já sabes que eu detesto pessimismos :P

Continuo a dizer que me fez sorrir por momentos, e que no geral gostei bastante, só mesmo aqueles pontos que referi é que...

Anónimo disse...

"...dOn’t GiVe Up On it aLL..."


smpr smpr bom..

Anónimo disse...

pediste-m pa fazer um mais longo...cum catano!!!

ora aki vai..

como smpr deixas os teus sentimentos fluir pla letras k escreves..isso pode ser bom ou mau..depende dakilo k escreves, dakilo k fica registado..penso k neste caso cabe-t a ti decidires se axas bom ou mau..e msm se for mau tens k decidir como torna-lo bom pra tua consciencia ficar leve de estranhas sensaçoes de dor e desespero..e o mais importante e'..kuando t achares louka, fica contente por isso..pois como fernando pessoa disse:

"..sao os louko k marcam a diferença.."

b cool..b nasty..b free!!!
jp in da hause!!!

Anónimo disse...

eu já dei a minha opiniao..
mas mais uma vez..

obrigado..



nes sabes k eu na tenho xorra nenhuma pa blogs.. eu já nem pa foruns... desculpa linda.. tá lindo mas na vou comentar mais nenhum..

eu

Anónimo disse...

oi, inês. tenho a dizer que fiquei logo impressionado com a imagem inicial do blog... Muito sinistro... ADOREI. E o teu "poema" ou whatever, acho que ja mo tinhas mostrado. Ta muito fixe. Continua, falamos daqui a uns segundos, te ja.

Anónimo disse...

hmm, i also prefer to write about wtv in english, so i'll comment in this fuckin' language :D

2words for the poem: bru-tal.

i reckan u should share that gift w/ some metal, punk, rock or emo band.. and if i someday stard one, u'll be invited to write many lyrics, k?

well, all has been said so i'm ending this stupid comment ^^'

beijinhoo pra si :*