28 maio, 2007

...tHe day i diE...

...tHe day i diE...


“cuz now I just can’t feel, so now I just won’t break
this is not a happy story, let me tell you about that day”



I see in you again
The tears you made me shed
I look at you again
And I keep wishing…

That I would die! Leave me here I wanna
Break in time! I don’t wish to fear so I’ll
Fall in line! I can’t bear to give in to you
I won’t break for you

I feel your eyes
Craving deep through mine
And I hear your voice
As it lies…

I will die(ie)! Leave me here I wanna
Break in time! I don’t wish to fear so I’ll
Fall in line! I won’t bear to give in to you
I won’t break for you

I won’t break for you
I won’t break for you
I won’t love you…!
Anymore…

Cuz I can’t bare to stare at you face when you smile
Cuz I die everyday when tears burst in your eyes
Cuz I cry when you say that is me you love!
Cuz I’ll break here today, cuz I can’t feel your touch

And I want you to know that this grief just won’t pass
That I wish you could know how it feels in my heart
when I miss you just so much it tears me apart!
This is the day I die...

I will die(ie)! Leave me here I wanna
(this is the day I die)
Break in time! I don’t wish to fear so I’ll
(the day I die)
Fall in line! I won’t bear to give in to you
(I die)
I won’t break for you…
(you, you…)



by: nesS

9 comentários:

Unknown disse...

this is an aewsome poem ..

=]

lindo
lindo
lindo !!!!!!!!!!!!!!!

or music ..haha ..
lovd .

<333

*

Anónimo disse...

Ahhh... eu que posso parecer uma pessoa que tenho jeito para escrever comentários assim do nada, talvez o seja... não sei. Ou talvez ponho é muita palha num comentário que o faz parecer algo assim muito elaborado e pensativo em que as pessoas ficam tipo "Waw... este gajo dá-lhe bem nos comentários". Mas esta observação pode fazer com que as pessoas sintam inferiores com comentários menos extensos que estes e depois percam a pica para a escrita e ficam tipo "Ohhh... já perdi o meu ego. Como poderei eu competir com este gajo emo todo bom?", e isso seria um pouco mau para o "negócio" que tens p'aqui. Mas seria giro ver as pessoas a disputarem comentários e afins... :x será que por ser emo as pessoas pensam que passo a vida escrever blogs assim buéééé extensos? Hum... ei de tomar uma nota mental para averiguar isso, já que agora não é o momento...
Bemmmmm.... gostei mesmo do post pá. Tu também lhe dás bem ;) Poem, music... it's all good ^^
Was this post supposed to be in english? :X Fica para a próxima se assim for lol because I wrote to much now to just go back and translate it all.
Contenta-te, por enquanto, com este comentário metade português, half english ^^ ou por acaso é mais três quartos português, one quarter english, but you get the idea ;)

<3

Anónimo disse...

bem...nem me mostraste este poema..e agr percebo o pk...
irias perceber k eu te iria BATER! ao ler este poema
e vdd, e n se pode negar as vdds por mt ke elas custem...o poema ta lindo...eu iria adorar e amar este poema NOUTRAS CIRCUNSTANCIAS! mas n nestas...estas nao...estas apteceme baterte e ABRIRTE os olhos, faxerte pensar k a vida n acaba, ke nos NAO morremos por ng...ng msm

nao ha uma unika pessoa no mundo ke mereca tanta tristeza ke nos possamos demonstrar...n ha ng ke merece as noxas lagrimas...so akeles ke n nos fazem xorar e ke merecem as noxas lagrimas..
força...força e ainda mais força...e o ke tu precisas...os amigos vao ser fundamentais neste processo...ke infelixmente tu e mta gente (tal como eu) tao habituados...o processo de eskecimento e reconstruçao...

força bebe...adorte...conta cmg po ke der e vier

Anónimo disse...

bem visto ke a ine sme dixe ke o meu comentario ainda n era o maior (embora eu n acredite...akilu sao balelas, eu ja a conheço!!) tao decidi move on (visto k n da pa editar...mt esperto) e faxer um comment secundario ke dps se somarmos ao outro comment me fará parecer um gaju bue intelectual (ke tem falhas e entao tem de faxer 2 comments...realmente mt esperto) mas como eu fikei contente de ela me ter dito k eu finalmente fiz um comment aserio (epa eu devo ser mta triste se fiko contente com uma merda dexas :S) atao la fiz este 'favor' e fix um comment inda maior xeio de palha e mtas palavras ke n interessam a ng, nem msm a mim, e ke aposto ke ng ira ler estas balelas k tou paki a escrever visto ke haode de xegar a meio e pensar 'este gaju realmente n joga com o baralho todo' ao ke eu fiko 'VOCES SEUS GRANDEXIXIMOS FDPS!!!! tem toda a razao.........' (e la foi outro momento dakeles em o pessoal delira [ou nao])


bem axu ke ja xega de dixer tantas coisas interessantes e realmente deveras emocionantes...


PS - HAHAHAHAHA O MEU POST E MAIOR!!!

Rurouni Bakamono disse...

bem, parece que me vou ter que juntar a festa e ver -se faço um maior. logo vejo... especialmente pk se n kseguir um maior vou-me sentir inferiorizado e ostracizado pela sociedade cibernética e no mundo blogueiro... E posso dizer k é mesmo alta competição estou ja um pouco assustado e cansado mas irei continuar graças a minha determinação e o corrente nao ter mais nada pa fazer...Excepto talvez guitarra podia tar a tocar.. ou experimentar o meu windows tdo quitado k instalei ag mesmo... mas pronto... o que não se faz por um amigo... ou amiga neste caso... apenas n te faço mais comentarios porque não gosto de te ver triste e tento evitar mentalmente este tipo de poemas... ja sabes... (mas acho que isto me faz hipocrita pois o meu blog tem grande maioria de poemas tristes e melancolicos (pleonasmos ajudam bastante em posts extensos xD)(ah e parentesis dentro de parentesis tambem) (continuando...) mas que querem? é as alturas em k nos sentimos mais virados para poemas...) ^Quanto ao poema em si, está muito bom como poema/musica/desabafo/coisas mt fixe mmo.. a 1a cena que pensei foi que tinha q aprender a tocar bem rapido comprar uma electrica rapido para acompanhar esse poema num belo punk... quanto a mensagem... infelizmente não temos falado muito ultimamente por isso nao sei as circustancias precisas mas qualquer poema assim tao triste nao pode ter como inspiraçao algo que nos dê felicidade (a nao ser talvez a felicidade de ter um belo poema, ou a felicidade de quem gosta de poemas tristes e tem mais um pa ver..ok prontos kmo inspiraçao nao mas sim kmo produto final...) Espero que não seja mt mau (duhhh) e que te lembres que embora n falemos mt tens aki um amigo a que podes confiar td (espero ja ter as provas dadas n?=p) bjs**** (ah e devias mesmo ir para literatura ou musica... ou as duas xD) mais bjs****

Anónimo disse...

isso não é justo jamie,.
agora todos meu coments parecem tolos ..

=[

brincadeira ..

mas o poem é muitoo lindoo msm,.ele tipo me inspira ..
hahahahaha..

NESS --- LOV YA xD

*

Anónimo disse...

i wont break for u..u u u u!!!!

brutalicimo..e mais uma vez..um poema tipico "inesiano". sim pk quando a literatura portuguesa t descobrir..vais passar a ser usada como adjectivo..poemas "inesianos" e vam tar a rular!!! xD!!

Anónimo disse...

do not die c'mon !
livin' is so much more fun :D
mas o poema ta giro sim..
e pronto
para fazer coiso a cena dos comments
comentar assim tambem e' giro
ou nao?
eu quero acreditar q sim
e q tu tas a perder tempo a ler isto
mas q afinal de contas me pediste para vir ca
e eu vim
e escrevi isto
ponto final
-> .

beijo*
catita

Anónimo disse...

Umm... pelos vistos a minhatal ideia de o meu post ser um possivel factor que leve a desencadear para uma série de competições funcionou... é que estão mesmo a disputar o tamanho dos comentários... bem meus rapazes... eu vos digo aqui e agora (se bem que em indirecto pois não vão ver isto mesmo no momento em que o estou a escrever, logo isto é bastante lógico, vindo do latim "logos" [isto agora recordou-me filosofia, na arte da retórica - Ethos, Pathos, Logos, mas isso não interessa para nada... é a tal coisa da palha. É bom meter muito de vez em quando. Mas não demasiado... não somos cavalos ou burros, ou até o cruzamento entre estes dois - a mula. Sabiam que a mula é esteril? Ya... devido ao cruzamento de espécies diferentes. Ao menos ela não discute o assunto do aborto, nem usa preservativo... bemmm isto é que é mesmo palha! Já pareço um cavalo... ou burro... ou até mesmo uma mula. Sabiam que ela é estéril? Waw... dejá vu.] bem ya... gosto de filosofia, é fixe, faz uma pessoa pensar ^^ pensar é fixe)... continuando... eu vos digo agora rapazes... que o tamanho não importa, mas dá bem nas vistas e atrai e afins... bem... o tamanho é vistoso. Ninguém vê um palito quando estao ao mar... procuram logo o farol... (isto é um exemplo deveras estúpido). Eu acho que o acto de comentar virou uma demonstração da virilidade... tipicamente humano... procura coisas pequenas para afirmar a sua grandeza. O mesmo se passa com os carros. O carro é algo fálico. Para quem não sabe o falo é o pénis. Mas agora um blog? Waw... o auge da humanidade. Comentar é algo falico, que engraçado. Já viste Inês? Deves de estar orgulhosa de tamanha dedicação ao teu blog devido o querer demonstrar da virilidade por parte de demais individuos do sexo masculino. Afinal não sao apenas os emos que escrevem muito. Eu escrevo muito? Se calhar devia de abrir um blog... mas depois ninguem lê... ficam fartos a meio da coisa =/
Dá-te por agradecida lol eu estou aqui a trabalhar e a escrever esta coisa curta ao mesmo tempo xD neste preciso momento estás me a pedir que escreva isto rapidamente... ahhh quero escrever muit mais sabes? Isto passa muito pela cabeça de uma só vez e depois querem que despeje tudo assim do nada... isto assim não dá... tenho mesmo de criar um blog, assim poderei escrever as minhas tretas a vontade. Agora cantas, not bad. Tenho musica de fundo para escrever isto. Não é para todos... creio eu. ^^ eu podia estar aqui a cantar ou a tocar violino ou guitarra, mas vê lá que estou aqui a dar muitissima palha. Não me chames de cavalo, burro, ou algo do genero... ou mula. Mas mesmo assim eu a esta hora não iria tocar ou cantar porque acho "que os vizinhos nao querem musica à meia noite" (mother's quote lol). Bem... um último apelo... comentar é algo giro ^^ deviam de fazer umas olimpiadas para isto, seria engraçado. Eu quero levar a tocha. Será que escrevi muito? Eu sinceramente não tenho noção se sim ou se não... :x we'll see. Ahhhh... Inês... não vou traduzir isto em inglês... peço desculpa lol
Eu agora estou com sono, desculpa não escrever mais, fica para a próxima, ok?
Vá, beijos, abraços e muitos palhaços. ***
<3